ZimbaHost

O que é o CloudFlare?
É um CDN (Content Delivery Network) gratuito com um método de segurança que “simplesmente funciona” em conjunto com o seu serviço de webhosting. Quando ficámos a conhecer este sistema na ZimbaHost, soubemos de imediato que os nossos clientes teriam de beneficiar desta tecnologia.

Como funciona?
O CloudFlare reenvia o tráfego dos seus websites através da sua rede global, bloqueando ameaças e efetuando cache ao conteúdo. Este processo poupa tráfego e recursos e acelera as velocidades de acesso.

Funciona para qualquer um dos meus serviços?
Funciona para todos os planos alojados em servidores Linux. Ainda não é cliente? Selecione um dos nossos planos e aloje o seu website hoje mesmo.

Como ativo no meu serviço na ZimbaHost?
Simples e rápido, acesse ao painel de controle do alojamento C-Panel, selecione em CloudFlare, siga os passos e comece de imediato a usufruir do serviço.

O CloudFlare suporta SSL?
Sim, no entanto para utilizar SSL (https://) vai necessitar de efetuar upgrade para um serviço pago através do CloudFlare.

Onde coloco os meus ficheiros?
Faz o upload de ficheiros para o mesmo local de sempre.

O que acontece quando atualizo o meu website?
A ZimbaHost vai disponibilizar qualquer arquivo novo enquanto o CloudFlare atualiza o conteúdo na sua rede global. Terá controle sobre as suas configurações.

Posso desativar o CloudFlare?
É simples. Basta desabilitar a opção no C-Panel.

CarregandoBuscando os recentes tweet...

Voltar para o Topo

Siga-nos no Twitter para receber atualizações sobre problemas de rede, descontos e muito mais.
2017 © Zimba Host Hospedagem de sites por apenas R$ 5,90 no Brasil. Baseado em Wordpress. Modificado por Zimba Host.