ZimbaHost

As presentes Políticas de Uso regem a prestação dos serviços de Hospedagem oferecidos pela Zimba Host – Soluções para a Web! com matriz em Imbituba, Santa Catarina.

Antes de você criar sua conta, por favor leia bem este documento, assegurando-se de que concorda com as regras aqui estabelecidas. Em caso de dúvidas, não deixe de entrar em contato.

1. Do Serviço Contratado

A Zimba Host prestará ao contratante o serviço de hospedagem de arquivos e aplicações em ambiente compartilhado, em conformidade com a descrição dos recursos do plano contratado. Salvo expressamente estipulado em contrário, a Zimba Host não será responsável pelos serviços de desenvolvimento de sistemas ou sites, programação ou instalação de scripts, que poderão todavia ser objeto de contratação à parte.

O cliente deverá respeitar na sua totalidade as regras gerais de conduta na Internet.

Não deverá copiar software ou outro tipo de material protegido por direitos de autor.
Não deverá tentar violar a segurança de qualquer utilizador ou computador, nem realizar qualquer outro tipo de acções que possam causar embaraços.
A conta que o cliente possui é para seu uso exclusivo, e é pessoal e intransmissível.
O cliente não deverá partilhar o acesso para uso que não seja relativo ao seu website.

2. Do Prazo do Contrato

O contrato terá periodicidade mínima e inicial de 30 dias, renovável por iguais e sucessivos períodos. Para o registro de domínios, a periodicidade mínima é de 12 meses.

3. Dos Prazos de Ativação

O registro de um novo domínio ocorrerá em um prazo de até 24 Horas Úteis após o pagamento inicial.
O serviço de Hospedagem Compartilhada será ativado em um prazo de até 24 Horas Úteis após o pagamento inicial.
A renovação do registro de um domínio ocorrerá em um prazo de até 24 Horas Úteis após o pagamento da fatura referente a renovação.
Servidores VPS possui prazo de 24 horas para ativação, e servidores dedicados até 72 horas.

4. Da Renovação

A fatura para renovação do contrato será emitida com antecedência mínima de 7 (sete) dias em relação ao vencimento do contrato, considerando-se este renovado mediante o pagamento tempestivo do preço.

A fatura para renovação do contrato será disponibilizada on-line, devendo a mesma ser impressa pelo contratante através de meios próprios. A Zimba Host não envia faturas ou boletos bancários através dos serviços dos Correios.

A ausência de pagamento ultrapassado o vencimento contratual importará na suspensão automática dos serviços prestados, com cobrança automática de uma taxa no valor de R$ 5,00 referente a reativação dos serviços, e no pleno cancelamento da conta quando o domínio deixar de responder nos servidores da Zimba Host.

5. Das Formas de Pagamento

Os pagamentos ocorrerão sempre de forma antecipada, e deverão ser realizados através de Boleto Bancário, Transferência Eletrônica, Banco do Brasil ou HSBC, Paypal ou Cartões de Crédito Visa, MasterCard ou American Express via Pagamento Digital, MoIP ou Pag Seguro. A Zimba Host não envia faturas ou boletos bancários através dos serviços dos Correios.

Os boletos bancários disponibilizados pela Zimba Host poderão ser pagos via home-banking, em qualquer agência bancária ou casa lotérica até a data do vencimento, após o vencimento entrar em contato conosco para uma nova data de vencimento.

O valor do contrato é indivisível, de modo que o pagamento parcial considerar-se-á não realizado até a efetiva integralização, sujeitando o inadimplente ao ônus da ausência de pagamento.

6. Do Uso Aceitável

O contratante poderá utilizar o serviço contratado para quaisquer fins legítimos, respeitada a legislação em vigor, as limitações técnicas do ambiente de hospedagem compartilhada, e as presentes Políticas de Uso.

São terminantemente vedadas as seguintes práticas:

a) Armazenamento e/ou distribuição de qualquer material protegido por direito autoral ou quaisquer outros direitos de propriedade intelectual, sem que possua o contratante a titularidade ou expressa autorização por escrito do uso dos referidos direitos;

b) Armazenamento e/ou distribuição de qualquer material que viole a legislação em vigor, incluindo, mas não se limitando, a conteúdo racista ou discriminatório, fraude, falsidade ideológica ou apologia ao crime de qualquer natureza;

c) Envio de e-mails em massa, de qualquer natureza, a partir do servidor compartilhado;

d) Envio de e-mails em massa, independentemente do servidor de origem, que se destine à divulgação de sites hospedados na Zimba Host, ou que se utilize de arquivos armazenados nos servidores Zimba Host;

e) Envio de emails para mais de 300 destinatários por hora a partir do servidor SMTP compartilhado;

f) Envio de emails para mais de 300 destinatários por hora a partir de um script instalado no servidor compartilhado;

g) Envio de um mesmo email para mais de 30 destinatários simultâneos;

h) Envio de emails maiores que 10 MB;

i) Envio de qualquer email não solicitado que resulte em reclamação de SPAM por parte do destinatário do mesmo;

j) Armazenamento e/ou distribuição de cadastros de pessoas ou empresas, em especial listas de e-mails, salvo mediante expressa e comprovada autorização dos cadastrados;

k) Tentar obter acesso indevido ou causar danos à rede Zimba Host ou a redes de terceiros, sendo considerada violação a mera tentativa de instalação, armazenamento ou utilização de exploits, scanners, worms, manipulação de URLs para a exploração de falhas em scripts, bem como as demais ferramentas e técnicas do gênero;

l) Submeter a rede de servidores compartilhados Zimba Host a um volume abusivo de tráfego de dados e/ou utilização de recursos de sistema que possa comprometer a prestação de serviços aos demais usuários no servidor compartilhado, independentemente de culpa;

m) Oferecimento público de serviços nos servidores compartilhados, incluindo, mas não se limitando, ao fornecimento público de e-mails, webmail, redirecionamentos, subdomínios e contas FTP;

n) Transmitir ou armazenar qualquer material adulto relacionado com pornografia e propaganda relacionada a sexo, incluindo links para outros sites com conteúdo desse tipo;

o) Transmitir ou armazenar qualquer material relacionado a ANIMES;

p) Transmitir ou armazenar qualquer material relacionado a IRC;

q) Executar, distribuir ou reproduzir arquivos de áudio de qualquer natureza;

r) Executar, distribuir ou reproduzir arquivos de vídeo de qualquer natureza;

s) Transmitir ou armazenar qualquer tipo de arquivo executável;

t) Tentar rodar programas em background no servidor compartilhado;

u) Tentar qualquer tipo de acesso shell (ssh/telnet) ao servidor compartilhado;

v) Disponibilizar arquivos para downloads de qualquer natureza;

x) Transferir a terceiros a senha da conta ou permitir que se utilizem da conta ou de recursos da conta, que é de uso exclusivo do contratante;

y) Utilizar a conta de hospedagem como um disco virtual, ou seja, como espaço para armazenamento ou backup de arquivos que não sejam exclusivamente elementos do site;

w) Utilizar a conta de hospedagem como “espelho” de outros sites, ou para servir como servidor de uploads no estilo de sites como “RapidShare” ou “MegaUpload”;

z) Não cumprir com veracidade qualquer informação disponível no site da contratante. Não cumprir acordos previamente estabelecidos entre a contratante e seus consumidores, em caso de queixas pertinentes de consumidores perante a Zimba Host. Distribuir ou divulgar senhas para acesso a programas alheios, difamação de pessoas ou negócios, alegações consideradas perigosas ou obscenas, informações protegidas por segredo de Estado ou outro estatuto legal.

A violação das regras acima acarretará em cancelamento imediato da conta sem qualquer reembolso de valores pagos, sem prejuízo das demais medidas administrativas, cíveis e criminais aplicáveis ao tipo de violação contratual.

7. Da Utilização Abusiva de Recursos

A utilização de recursos do sistema por cada conta hospedada (Memória RAM, CPU, Tráfego, Espaço em Disco, Bancos de Dados, etc.) será monitorada. A incidência de consumo que possa comprometer a estabilidade do servidor compartilhado e a prestação de serviço aos demais usuários serão administradas de forma proporcional aos riscos, podendo acarretar na imediata desabilitação de scripts, suspensão temporária de determinados serviços para a conta, aplicação de filtros, limitações ao número de conexões simultâneas, ou, dependendo da gravidade do caso, a suspensão ou cancelamento integral da conta de hospedagem sem qualquer aviso prévio.

Ao assinar nossos serviços, o contratante declara ter ciência das limitações de 10% de uso para os pacotes de hospedagem em ambiente compartilhado e concorda com o fato de que sites de grande porte, extremamente acessados, ou que consomem excessivos recursos do sistema, e devem ser hospedados em servidores vps ou servidor dedicado, não podendo ser mantidos em ambiente compartilhado, o que prejudicaria a disponibilidade de recursos de sistema para os outros sites hospedados no mesmo servidor.

8. Da Política de Upgrades

Upgrades de planos poderão ser solicitados a qualquer tempo, mediante pagamento antecipado pro rata da diferença entre o plano corrente e o novo plano desejado.

9. Do Suporte Técnico

O suporte técnico será prestado em horário comercial através de sistema de tickets. Os tickets de atendimento poderão ser abertos na Central do Assinante, ou enviando um e-mail para suporte@zimbahost.com.br a partir do endereço de e-mail cadastrado em nosso sistema.

Em casos de emergência (site fora do ar), será prestado atendimento disponível 24 horas.

O suporte técnico solucionará questões relativas a hospedagem de arquivos, bem como ajudará na configuração das ferramentas próprias (cPanel/WebMail). Não caberá à equipe de suporte Zimba Host realizar o desenvolvimento ou correção de páginas web, instalação ou configuração de scripts, edição de imagens, etc.

No caso de servidores privados (VPS) ou Servidores dedicados o único suporte dado salvo informação em contrário é exclusivamente em relação ao hardware do servidor e a pedidos de reboot (caso o servidor não tenha porta de remote reboots).
Manutenção ao servidor do cliente implica o pagamento de um serviço extra à Zimba Host.

10. Do Licenciamento de Software

Todo o suporte a este software deverá ser obtido através do site de seu fabricante. A Zimba Host apenas repassa sua licença, e não se responsabiliza pelo seu funcionamento.

11. Da Política de Backups

O sistema de backups será acionado a cada noite. Backups individuais e integrais dos dados de cada conta serão armazenados diariamente em discos secundários, contas com uso acima de 2,5Gb não serão efetuados backup, neste caso o cliente assume total responsabilidade, podendo contratar com a contratada um servidor de backup externo ou salvar copias em seu computador ou notebook.

O restore de backups é gratuito, podendo o contratante solicitá-lo. A solicitação deverá conter o login e senha do Painel de Controle, bem como o tipo de backup que deseja restaurar (diário, semanal ou mensal).

Os backups de contas inativas ou canceladas serão mantidos por 30 dias após o cancelamento da conta, e poderão ser contratados pelo titular, incidindo nestes casos taxa de R$ 50,00 por requisição.

Nota: A Zimba Host mantém sistemas redundantes de backup e toma as cautelas necessárias à preservação dos dados. Entretanto, não nos responsabilizamos em qualquer hipótese pela integridade dos arquivos de backup.

12. Da Política de Uptime

A Zimba Host manterá uptime de 99,99% a 100% para todas as contas hospedadas em ambiente compartilhado, sendo o cálculo realizado através de checagem externa dos principais serviços há cada 5 minutos.

Manutenções para upgrades de hardware ou atualizações de softwares que requeiram paralização temporária de serviços serão realizadas fora do horário comercial, preferenciamente das 00:00h às 6:00h, e mediante notificação prévia aos usuários que serão afetados. Atualizações de segurança ou manutenções de emergência serão realizadas tão logo a intervenção se mostre necessária. O tempo necessário para estas manutenções não está incluído no cômputo de uptime do servidor, por serem fundamentais para o bom funcionamento do sistema como um todo. Salvo em raras e imprevisíveis situações, estas manutenções não costumam utilizar mais do que 1 hora mensalmente.

Obs.: A Zimba Host não concederá descontos quando o motivo do downtime for falha de hardware ou ataque DoS (Negação de Serviço) contra um site hospedado no IP Compartilhado.

13. Sigilo e Confidencialidade

Todas as informações armazenadas em nossos servidores, os e-mails que por nossos sistemas trafegarem e os bancos de dados utilizados pelo contratante estarão cobertos pela cláusula de sigilo e confidencialidade, não podendo a contratada, ressalvados os casos de ordem judicial, revelar as informações a terceiros.

A Zimba Host não será responsável por violações dos dados e informações acima referidos resultantes de atos de funcionários, prepostos ou de pessoas autorizadas pelo contratante, nem daqueles resultantes da ação criminosa de terceiros.

14. Cancelamento e Reajustes

O serviço prestados pela Zimba Host poderá ser cancelado, explicando o motivo através da Central do Cliente, a qualquer momento sem penalidade, desde que as mensalidades estejam devidamente quitadas e com antecedência mínima de 5 (cinco) dias do vencimento da próxima mensalidade. Não será devolvida nenhuma quantia referente à qualquer pagamento antecipado efetuado pelo contratante.

A Zimba Host se reserva no direito de cancelar definitivamente uma conta e apagar todos os arquivos e informações armazenadas, quando o domínio principal da conta não mais estiver respondendo nos servidores da Zimba Host. Não será devolvida nenhuma quantia referente à qualquer pagamento antecipado efetuado pelo contratante.

A Zimba Host se reserva no direito de alterar as taxas mediante notificação ao contratante com 15 (quinze) dias de antecedência à data em que estas entrarão em vigor.

No caso de contas de hospedagem (não se fazem devoluções de dominios) apenas é possível haver reembolso no prazo máximo de 14 dias após pagamento e deverá ser submetido por escrito à administração.
No caso de reembolso será cobrada uma taxa de 5,00 reais referente a despesas administrativas.

Cliente de Servidores VPS e Dedicados, devem está com sua fatura quitada até o dia do vencimento, pois após isso não nos responsabilizamos pelo cancelamento do mesmo. E toda a responsabilidade do servidor fica atrelada ao cliente que esta solicitando o servidor, em caso de mal uso ou invação do servidor, toda as consequências e taxa repasadas pelo DC será repassada para o cliente fazer o pagamento, o não pagamento implicaria em inclusão no SPC Serasa, até o pagamento

15. Das Considerações Finais

A Zimba Host se reserva o direito de alterar estas políticas de uso a qualquer momento. As alterações terão efeito no prazo de 30 (trinta) dias da publicação da versão revisada no site www.zimbahost.com.br. A utilização dos serviços após o período de 30 (trinta) dias da data da publicação por parte do contratante, indicará que o mesmo concordou integralmente com as novas políticas de uso.

Ao assinar nossos serviços, o contratante declara estar ciente e concordar integralmente com as presentes Políticas de Uso.

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