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Como configurar seu email no Windows Live Mail?




1. Abra o Windows Live Mail
Clique no menu Opções e depois escolha a opção Contas de email...

Live Mail Conta

2. Aparecerá a seguinte opção, então pressione o botão Adicionar.

Adicionar Conta

3. Em seguida, clique no nome de Contas de Email e depois em Avançar.

Selecionar Opção de Conta

4. No quadro seguinte, a primeira informação requisitada é o nome para exibição. No campo Endereço de email, Coloque o endereço de email que foi criado no cPanel. Abaixo no campo Senha digite a senha usada no endereço eletrônico. No proximo campo Nome para Exibição basta apenas colocar o nome (pessoal ou empresa) que melhor represente o email. Antes de clicar em Avançar, primeiro marque as opções de Tornar esta conta minha conta de email padrão e Definir configuração do servidor manualmente e clique em Avançar.

Adicionar Conta de E-mail

5. Na opção de meu servidor de entrada de emails é um servidor: Escolha a opção de POP depois será solicitado os servidores de entrada e saída. Basta digitar o endereço: mail.dominio.com.br para ambos.
Marque a opção de meu servidor de saída requer autenticação e Clique em Avançar.

Atenção!!! Substistua domínio pelo endereço do seu domínio.
Ex.: O do domínio zimbahost.com.br colocaria mail.zimbahost.com.br.

Configuração da Conta de E-mail

6. Pronto se você chegou a essa tela, é porque sua conta de email foi configurada com sucesso.
Clique em Concluir e espere seu email ser baixados ou escreva um novo email.

Conta Adicionada com Sucesso



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