Suporte > Base de Conhecimento > Antes de Contratar > Qual o horário de funcionamento e atendimento?


Qual o horário de funcionamento e atendimento?




* Administrativo - Comercial - Financeiro
Atendimento, E-mail, Fonado (1 Central Telefônicas) e ticket de 2ª a 6ª de 09:00 as 18:00

* Suporte Técnico
Estamos centralizando todo nosso suporte Técnico, via Ticket ou enviando um e-mail para suporte@zimbahost.com.br (o que daria na mesma de abrir um ticket)
Atendimento via ticket - 12 Horas por dia/6 Dias por Semana (Temos técnicos disponíveis somente via ticket)

Contudo, nossos servidores e demais serviços de missão crítica são monitorados e gerenciados em escala permanente, ou seja, 24x7x365 através de engenheiros e técnicos alocados no Data Center The Planet.
 
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Zimba Host - Soluções para a Web!



Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Mudar seu site para a Zimba Host (Visualizações: 3065)
Como são cobradas as mensalidades? (Visualizações: 2788)
Existe um período mínimo de assinatura? (Visualizações: 2554)

CarregandoBuscando os recentes tweet...

Voltar para o Topo

Siga-nos no Twitter para receber atualizações sobre problemas de rede, descontos e muito mais.
2014 © Zimba Host Hospedagem de sites por apenas R$ 5,90 no Brasil. Baseado em Wordpress. Modificado por Zimba Host.