O que acontece se atrasar o pagamento da Mensalidade?

Regras de nossos pacotes:

* com 7 dias de atraso ocorre a suspensão da conta;
* com 15 dias de atraso ocorre o cancelamento.

Portanto, se o cliente atrasar mais de 7 dias, a sua conta será suspensa, e todo conteúdo ficará inacessível, inclusive acesso a email, ftp e demais recursos.

Após 15 dias, se não houver contato conosco e possível negociação (sujeita a análise) a conta será  cancelada e todos os dados, sites, emails e demais arquivos são removidos do servidor.

A nossa cobrança é muito flexível e compreensiva, se em algum mês o revendedor precisar atrasar a mensalidade, basta conversar conosco (antes do bloqueio) e agendar a data do pagamento, evitando a suspensão desnecessária dos sites.

 
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Zimba Host - Soluções para a Web!

  • 37 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

É oferecido algum suporte aos softwares do Softaculous?

O pacote de scripts / sistemas contidos nos planos de hospedagem através do pacote Softaculous é...

Qual o horário de funcionamento e atendimento?

Administrativo - Comercial - FinanceiroAtendimento, E-mail e ticket de 2° a 6° de 09:00 as...

Existe um período mí­nimo de assinatura?

Não existe contrato mínimo de hospedagem de sites ou para os planos de revenda, ao assinar um de...

Como são cobradas as mensalidades?

* Boleto Bancário (pagável em qualquer banco ou casa lotérica).* Cartão de crédito ou Débito em...

Mudar seu site para a Zimba Host

Mudar o seu website para a Zimba Host não é necessáriamente um processo complexo e cheio de...

Powered by WHMCompleteSolution